Conhece a Cátia Santos



Nome: Cátia Santos

Idade: 25 anos


Profissão/Formação: 
12º ano Humanidades

Categoria Oriflame: 
Assessora

O que mais gostas: Estar com os amigos e cozinhar para eles ler, escrever fotografar , viajar... Adorava poder conhecer e explorar novas culturas... e tenho um PEQUENO gosto por perfumes!


O que menos gostas: D
etesto lavar loiças, aranhas. Odeio feijão.


Produtos de maquilhagem favoritos:  Eau de Toilette Sparkle in Paris e Geleia Real de cereja

Experiência Oriflame: 
Apesar da minha experiência na Oriflame ser ainda recente, tenho já muitas histórias para partilhar... Nunca, no passado, imaginei entrar no universo de venda de cosméticos, mas quando a minha melhor amiga começou a vender... eu apaixonei me por completo pelos produtos. Produtos com uma excelente qualidade e a um preço muito acessivel. Apercebi me que a Oriflame além de vender sensações/ experiências, proporciona-nos tambem a possibilidade de construir uma carreira, ganhar novos amigos e de viver uma vida de sonho.




catiamariasantos1@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário