Conhece a Cristina Silva



Nome: Cristina Silva

Idade: 25 anos

Profissão/Formação: 12º ano de Artes Visuais 

Categoria Oriflame: Assessora 

O que mais gostas: Estar com os amigos, desenhar, fotografar, desafiar-me a mim própria, passear pela praia e ver o mar... 

O que menos gostas: Falsidade, sentir-me frustrada

Produtos de maquilhagem favoritos: Sombras de olhos Mármore Venetian Affair Starry Nights

Experiência Oriflame: Entrei para a Oriflame porque precisava de dar um novo rumo à minha vida e principalmente de um sonho a que me agarrar. O país encontra-se numa crise sem fim e esta escolha pode se tornar em um verdadeiro sonho se quisermos. Basta desejarmos muito e batalhar até atingir os objetivos que propusermos para nós. No final de 2012, escolhi optar pela Oriflame pois necessitava também de ganhar um dinheiro extra para conseguir suportar todas as minhas despesas e além disso, gostaria de experimentar um novo caminho. Nunca pensei em vender, mas em fotografar, viajar e conhecer novas pessoas. Aqui, posso fazer tudo o que quiser, sem horários ou investimentos, e ainda, ganhar um dinheiro extra conciliando com o meu trabalho e outras atividades. Existem muitas facilidades e pessoas motivadoras que se oferecem para ajudar nos fazendo sentir uma nova esperança e desejar até ter coisas que nunca pensamos vir a ter um dia. Com pouco esforço já consegui ganhar mais de 200 € nesta companhia. Isto é uma oportunidade para quem quer fazer a diferença. Obrigada Joana Rodrigues e Elisabete Silva por se mostrarem sempre disponíveis a ajudar em todos os momentos e serem duas pessoas tão determinadas que nos inspiram a conseguir ter uma nova atitude e uma nova forma de viver.





cris.oriessence@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário