Conhece a Joana Rodrigues



Nome: Joana Rodrigues

Idade:
22 anos


Profissão/Formação: Animadora Sociocultural e faço carreira também com a Oriflame


Categoria Oriflame: Chefe de Grupo


O que mais gostas: Gosto de sonhar e realizar os meus e também os sonhos dos que me rodeiam, de dançar, cantar, ler, passear, fotografia, artes plásticas e muitas mais coisas...sou uma apaixonada pela vida e pelas coisas simples que me rodeiam. Também gosto de café e me perco no meio de material escolar hehe


O que menos gostas: De perder tempo seja lá de que maneira for, desde ter que esperar por alguém muito tempo ou chegar atrasada por exemplo.  Não gosto de pessimismo nem de mentiras


Produtos de maquilhagem favoritos: De todos os produtos que compõem a gama Studio Artist da Oriflame por exemplo


Experiência Oriflame: Inscrevi-me em 2009 quando estava desempregada, antes de escolher a Oriflame pesquisei por todas as vantagens da maioria das marcas de venda directa, mas como na altura não podia investir dinheiro nenhum (porque nem tinha) descobri que não precisava de investir nada e que tinha ali uma oportunidade de aprender mais sobre este mundo da cosmética e também tentar vender uns produtos e ganhar dinheiro. Só em 2012 me deu o bichinho de recrutamento e desde ai esforcei-me para fazer carreira e atingir a categoria que até hoje mantenho. O meu 1º objectivo foi alcançado, mas não pretendo para por aqui. Noto que tive um grande desenvolvimento pessoal, sinto-me uma mulher mais realizada, mais confiante...no fundo, mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário