Conhece a Joana Sampaio



Nome: Joana Sampaio

Idade: 26 anos

Profissão/Formação: Oper.fabril, Formação de unhas de gel.

Categoria Oriflame: Assessora elite

O que gostas mais: Maquilhagem, estar com os amigos, ouvir musica,ver
filmes e vender Oriflame.

O que gostas menos: Mentiras, falsidades e chegar atrasada a algum lado.

Produtos de maquilhagem favoritos: Base everlasting, o face primer
studio artist e sombras

Experiencia Oriflame: Eu antes da oriflame,andava a procura de um rendimento extra,no qual quando fui ver as subscrições do meu blog reparei que aparecia uma menina a falar da oriflame, então falei com uma amiga que ja tinha vendido, e ela disse força assim posso ser tua cliente, e então eu fiz contactei e inscrevi-me. A experiencia oriflame é unica =)




ladypokemon1986@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário