Conhece a Rosana Silva




Nome: Rosana Santos Silva


Idade: 20 

Profissão/Formação: Estudante de Comunicação Empresarial, Assessora Oriflame, Beauty Blogger em Makeup Lovers Pt

Categoria Oriflame: Assessora

O que mais gostas: Adoro cinema, teatro, maquilhagem, romance, sinceridade e humildade. 

O que menos gostas: Falsidade, hipocrisia e falta de civismo

Produtos de maquilhagem favoritos: Adoro a máscara Wonder da Oriflame, sombras, bases e delineadores.

Experiência Oriflame: A minha actividade na Oriflame é recente, foi uma forma de ter algum lucro extra e de trabalhar com algo que gosto. O balanço tem sido positivo, as pessoas têm-se mostrado disponíveis a conhecer os produtos e eu própria estou a adorar este sistema entre cliente e assessor. O meu objectivo é subir na carreira Oriflame, constituindo o meu próprio grupo e aproveitar esta oportunidade ao máximo. A verdade é que quando trabalhamos com algo que gostamos, sentimo-nos muito mais confiantes e realizados, por isso só tenho a agradecer à Oriflame e à minha chefe de grupo, por me ajudarem a sentir-me desta forma e por me orientarem nesta actividade.




makeuplovers.pt@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário