Conhece a Mariana Paulos




Nome: Mariana Paulos

Idade: 22

Profissão/Formação: Tenho formação em Consultoria de Imagem, mas de momento sou Secretária/Administrativa

Categoria Oriflame: Assessora (perdi o Elite infelizmente, mas vou recuperar!)

O que mais gostas: Pessoas simpáticas, alegres e com bom humor, boas conversas, de ver filmes, de ler, de ir às compras e de uma boa fatia de bolo a acompanhar um belo cházinho ;)

O que menos gostas: Monotonia, irresponsabilidade e desorganização, da preguiça que às vezes me dá e de acordar cedo!

Produtos de maquilhagem favoritos: De momento a Base Everlasting da Oriflame e batons em vários tons de rosa e coral (como este).

Experiência Oriflame: Quando comecei com a Oriflame estava desempregada. Demorei a aderir mas nunca me arrependi da decisão! Adoro os catálogos, os produtos, as pessoas que vou conhecendo as oportunidade que vão surgindo graças à Oriflame. De momento estou a trabalhar para construir a minha própria equipa.







mariana.paulos@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário